segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


Colisão entre carro e moto deixa quatro mortos em Ipirá

Três pessoas que estavam em uma motocicleta de placa OKP-3731, licença de Ipirá, morreram após colidirem frontalmente com um carro, por volta das 20h deste sábado (26), na BA-052 na altura do Km 80, próximo a localidade de Santa Rita, povoado de Ipirá. O motorista do Pálio também morreu.

Estavam na moto Leandro Costa do Carmo, 28 anos, Anderson Oliveira Bastos e Bruna Silva Souza, de 17 anos. Eles residiam no povoado de Pau Ferro.

De acordo com Claudia Santos, a irmã Bruna namorava Anderson, estava grávida de três meses e morava no Loteamento 20 de abril, no mesmo município onde ocorreu o acidente. Segundo ela, Leandro ofereceu carona na moto, para Anderson e a namorada.
Já o motorista do Pálio, de placa HDM-6950 de Ipirá, José Sales Cardoso, de 29 anos, morava no Povoado da Cachoeirinha e chegou a ser socorrido por policiais militares, mas não resistiu. Ele deixou viúva e três filhos.

Todos os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

As causas do acidente estão sendo investigado pela polícia civil local, mas o laudo conclusivo da perícia técnica só será expedido em 30 dias.

Fonte: central de policia
Edição: CAIO SOUZA