sábado, 24 de março de 2012

TELEVISÃO


Na noite desta sexta-feira (23/03) os telespectadores do Brasil sentaram-se frente a TV para assistir o fim da novela Fina Estampa, trama de Aguinaldo Silva. Porém a expectativa foi frustrada. O fim da vilã Tereza Cristina interpretada pela atriz Christiane Torloni era muitíssimo esperado, pois, após inúmeros crimes cometidos durante a trama, tudo levava o telespectador à acreditar em um fim digno para tal "megera". A tentativa de fuga da vilã pelo mar com o personagem Pereirinha interpretado pelo ator José Mayer não teve sucesso. A embarcação cujo os dois protagonistas usaram para a fuga veio a naufragar e Tereza Cristina ainda continuara viva.
O fim da vilã gerou muita discussão entre o meio artístico e os telespectadores porque ainda havia dúvida se a personagem viria a falecer no final da trama ou sofreria humilhações para  sentir na própria pele tudo aquilo que suas vítimas sentiram ao decorrer da novela. Este fim tão esperado não aconteceu para frustração daqueles que assistiam à trama. A vilã Tereza Cristina aparece no  final em um carro de luxo dando a sua famosa gargalhada com "um ar" de cinismo estampado no rosto, deixando a impressão de que estava de volta para infernizar a vida da personagem Griselda ou Pereirão, interpretada pela atriz Lília Cabral. Será que faltou inspiração para a criatividade do escritor? Neste sábado (24/03) haverá a reapresentação do último capítulo. Alguém vai querer assistir de novo?



MUDANDO DE ASSUNTO: Morre nesta sexta-feira (23/03) o humorista Chico Anysio.

Morreu às 14h52 desta sexta-feira (23/03), aos 80 anos, o humorista Chico Anysio. Segundo nota divulgada pelo Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio, onde ele estava internado havia três meses, o humorista morreu após uma parada cardiorrespiratória, causada por falência múltipla dos órgãos, decorrente de choque séptico causado por infecção pulmonar. Ao longo de seus 65 anos de carreira, o cearense Chico Anysio criou mais de 200 personagens e foi um dos maiores humoristas do Brasil com destaque no rádio, na TV, no cinema e no teatro . Ele deixa oito filhos e completaria 81 anos no dia 12 de abril.
O corpo do humorista Chico Anysio é velado neste sábado (24/03) no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Durante toda a manhã, a cerimônia foi restrita a amigos e familiares. Somente às 13h30 a entrada do público foi liberada. A cremação acontece amanhã (domingo - 25/03), no Cemitério do Caju.

Edição: Jhansen Barreto

2 comentários:

  1. Olá Jhansen, meus parabéns pelo blog, muito boa e objetiva as matérias do blog SERRA PRETA ON-LINE. Fico feliz em saber que mais um jovem Serrapretense entra pro mundo da informação. Sucesso, conte comigo!!!
    Igor Almeida, Conecta Serra Preta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Igor muitíssimo obrigado pelos elogios. Parabéns pelo blog CONECTA também. E com certeza caso você precise estarei pronto para tentar te ajudar. Pode contar com a direção do SERRA PRETA ON-LINE. Abraços...

      Excluir

Não serão aceitos os comentários redigidos usando palavras ofensivas e de baixo calão. Comentários deste nível serão exibidos apenas quando o redator assinar pelo próprio comentário.

À direção.