sexta-feira, 27 de abril de 2012

Dinha de Cabaceiras será a nova vereadora de Serra Preta


Ivonilde Dias de Andrade, conhecida como Dinha de Cabaceiras, será a nova vereadora de Serra Preta substituindo o vereador cassado Epifânio.

Dinha de Cabaceiras (PSDB)
Com a notícia da cassação do mandato do vereador Epifânio, os edis compareceram a sessão da câmara de hoje (27/04), e durante a sessão vários edis foram à tribuna, lamentaram o acontecido e declararam apoio total ao colega Epifânio.


Dr. Edmilson
“Tenho certeza que tudo ira se resolver, pois Vossa Excelência foi cassado por infidelidade partidária, Vossa Excelência não é ficha suja e se está aqui nessa casa é porque o povo de Serra Preta confia no senhor e o escolheu”, declarou o vereador Dr. Edmilson.


CHORO E FESTA

Epifânio e o advogado da câmara
Enquanto Epifânio lamenta o acontecido e tenta se articular no intuito de reverter à situação, fomos informados que o mesmo teria declarado que estava sendo perseguido no partido pelo qual foi eleito (PSDB), e por isso teria migrado para o seu atual partido (PRP), que é controlado no município pelo ex-vereador Evandro Figueredo. 
Já para Ivonilde Dias de Andrade, popularmente conhecida por Dinha de Cabaceiras, o clima é de festa, pois mesmo depois de não ter conseguido se eleger no último pleito eleitoral, Dinha está prestes a ser empossada vereadora substituindo assim o vereador cassado Epifânio. Segundo boatos os lideres da oposição já estão organizando uma festa no povoado de cabaceiras para comemorar a posse da nova vereadora que deverá ser empossada nos próximos dez dias.

Fonte: Junior Celul@res
Edição: Jhansen Barreto
Matéria Relacionada: Serra Preta: Vereador Epifanio tem mandato cassado por desfiliação sem justa causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos os comentários redigidos usando palavras ofensivas e de baixo calão. Comentários deste nível serão exibidos apenas quando o redator assinar pelo próprio comentário.

À direção.