segunda-feira, 9 de abril de 2012

EX-VEREADOR DE SERRA PRETA É PRESO EM FEIRA DE SANTANA


Cezar de Corina
Segundo informações do programa Ronda Policial da Rádio Subaé AM, o ex-vereador Antônio Cezar Carneiro da Silva de 52 anos, mais conhecido como Cezar de Corina foi detido em flagrante nesta segunda-feira (09/04) em Feira de Santana por estar em posse de várias guias médicas (guias da Secretaria Municipal de Saúde), sendo acusado de intermediar marcação de exames da rede pública municipal.
O ex-vereador estava próximo ao Hospital Dom Pedro na avenida Maria Quitéria com uma suposta banca na rua distribuindo estas guias. Antônio Cezar ficou detido no Complexo Policial de Feira de Santana.
Os documentos que foram apreendidos em posse de Antônio Cezar estavam em branco, porém assinados e carimbados por um médico. De acordo com a Polícia Militar, duas pessoas foram conduzidas à delegacia junto com Antônio, mas, ao serem ouvidas, elas disseram que procuraram pelo ex-vereador apenas para que ele as ajudassem a agilizar na marcação das consultas. O ex-vereador e também pré candidato à vereador de Feira de Santana foi liberado depois de prestar esclarecimentos. Aos policiais ele informou que faz a marcação de consultas e exames para ajudar as pessoas, sem nenhum interesse político. 





Em entrevista ao Programa De Olho na Cidade, o ex-vereador disse ter ficado abalado com a situação. Ele não quis se estender ao falar sobre o assunto.
A delegada plantonista Tatiane Brito está à procura de novas provas e indícios que levem a decisão cabível a ser tomada no caso.


Algumas informações contidas acima foram colhidas na Central de Polícia e no Programa Ronda Policial da Rádio Subaé.

Edição: Jhansen Barreto

2 comentários:

  1. Ele não é o único do municipio. É bom os postulantes a vereadores de Serra Preta e atuais tb, colocarem as barbas de molho, porque se a justiça acordar,muitos deles passarão pelo mesmo constrangimento de Cézar .
    Esta é a política realizada em Serra Preta há anos. O pão e o circo. ( Saúde e Festa em troca de votos )

    ResponderExcluir
  2. rodrigo de serra preta26 de abril de 2012 às 10:28

    cezar é uma pessoa muinto trabalhador ajudar muitas pessoas nec essita exame medica tenlho muito orgulho dele cezar que deus tiabénsoi

    ResponderExcluir

Não serão aceitos os comentários redigidos usando palavras ofensivas e de baixo calão. Comentários deste nível serão exibidos apenas quando o redator assinar pelo próprio comentário.

À direção.