terça-feira, 10 de abril de 2012

Festa da Padroeira de Serra Preta-BA - Nossa Senhora do Bom Conselho. 





Convite

Com as bênçãos de Deus e a proteção de Nossa Senhora do Bom Conselho, estaremos realizando no período de 17 a 26 de abril de 2012 a tradicional Festa da Padroeira de Serra Preta-BA - Nossa Senhora do Bom Conselho. É um Momento muito especial para todos os católicos que aqui residem e àqueles que vêm nos visitar neste tempo.

 A festa de nossa Padroeira é um tempo forte de evangelização e que também aproveitamos para fortalecer nossos laços fraternos de comunhão e participação.

 Com o tema: “Com Nossa Senhora formamos a Igreja missionária vivendo em comunidade”, queremos a exemplo de Maria, que esteve sempre atenta as necessidades do povo, suplicar ao seu Filho para que Ele derrame graças e Bênçãos sobre todos, para que caminhemos na esperança de dias melhores. Por isso, temos a alegria de convidar você e sua família para participar da Festa de Nossa Senhora do Bom Conselho. Sua presença é indispensável para o brilhantismo desse momento de alegria para todos nós.

Jesus e Maria te convida,
Venha, participe conosco!

Arquidiocese de Feira de Santana
Paróquia de Nossa Senhora do Bom Conselho
Serra Preta-Bahia


Edição: CAIO SOUZA
Formatação: Jhansen Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos os comentários redigidos usando palavras ofensivas e de baixo calão. Comentários deste nível serão exibidos apenas quando o redator assinar pelo próprio comentário.

À direção.