terça-feira, 24 de abril de 2012

Quadro do cantor Pedro Leonardo ainda é grave



Continua grave o estado de Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo. Na madrugada desta segunda-feira (23/04), o jovem de 24 anos sofreu uma parada cardíaca. O fato aconteceu por volta das 4:00h e durou cerca de seis minutos.
Durante a tarde, a assessora de imprensa de Leonardo informou que Pedro não apresenta mais febre, o que deixou a família otimista. Mesmo assim, os familiares do cantor continuam apreensivos, pois, a função renal do rapaz apresentou piora.
Uma médica que faz parte da equipe que atende Pedro disse que o cantor teve uma”'significativa melhora na última noite (domingo - 22/04)”, e que a tomografia mostrou uma diminuição do edema cerebral, que “dá mais espaço para o cérebro respirar”. Além disso, a família e os médicos ainda não descartam uma possível transferência do artista para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
Mesmo com poucas respostas ao tratamento, o artista continua recebendo apoio da família. Sobretudo de seu pai, o cantor Leonardo, que cancelou todos os shows dos próximos dias para ficar ao lado do filho.  “Estou confiante, mas só Deus pode fazer ele sair dessa”, disse Leonardo.
Já o primo e parceiro de palco, Thiago, visitou o cantor no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), no final da tarde da última segunda-feira (23/04), e aproveitou as redes sociais para escrever mensagens de apoio e manter os fãs atualizados de estado clínico do paciente. 
“Obrigado Deus, e continue dando força para o meu irmão Pedro, que tenho muita fé que logo estaremos cantando para todo o Brasil, coisa que amamos fazer. Hoje tivemos algumas boas notícias mas (o estado) ainda inspira cuidados. Vamos manter a fé. Correntes de orações”, escreveu ele em seu Twitter, na madrugada desta terça-feira (24/04).
Pedro Leonardo sofreu um acidente de carro na madrugada da última sexta-feira (20/04), quando voltava de uma apresentação em Uberlândia (Minas Gerais).

Edição: Jhansen Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos os comentários redigidos usando palavras ofensivas e de baixo calão. Comentários deste nível serão exibidos apenas quando o redator assinar pelo próprio comentário.

À direção.