segunda-feira, 14 de maio de 2012

"Corrupção na política nunca vai acabar", diz Deputado Romário

Para o ex-jogador de futebol e atual deputado federal Romário, a política não vai mudar e a corrupção deve continuar acontecendo em Brasília. "Nunca vai acabar, mas acredito que está melhorando um pouco. Essa CPMI do Cachoeira é um exemplo. Espero que os políticos envolvidos dêem uma resposta para o povo", disse ele em entrevista no programa "Tas ao Vivo", transmitido pelo Terra nesta segunda-feira (14/05).
Romário comentou sobre as dificuldades que tem no dia a dia da Câmara dos Deputados. "Ainda não consegui entender a malandragem para fazer gols dentro da Câmara. Tem muito cacique lá, mas tenho tentado fazer o meu dever", desabafou.
Ele também negou que tenha faltado a uma sessão no seu terceiro dia de mandato. "Notícia negativa sobre mim vende muito mais do que notícia positiva. Mas isso é mentira, o jornal que divulgou essa informação deveria se redimir", disse ele.
O ex-jogador contou que entrou na política por causa da filha mais nova, que tem síndrome de Down. "Virei político por causa dela, porque nos últimos sete anos tive muito contatos com famílias que têm filhos com algum tipo de deficiência. Tentei ajudar de algumas formas e vi que o Romário ex-jogador de futebol não ia conseguir. Entendi que como político poderia fazer muito mais".

Fonte: Terra
Edição: Jhansen Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos os comentários redigidos usando palavras ofensivas e de baixo calão. Comentários deste nível serão exibidos apenas quando o redator assinar pelo próprio comentário.

À direção.