quinta-feira, 24 de maio de 2012

DEM oficializa José Ronaldo como pré-candidato em Feira de Santana

DEM / DEMOCRATAS
O DEM de Feira de Santana promoverá nessa sexta-feira um evento para oficializar o nome do ex-prefeito da cidade, José Ronaldo, como o pré-candidato à prefeitura do município. O evento ocorrerá na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas, às 10h, e contará com a presença do deputado federal e pré-candidato à prefeitura de Salvador, ACM Neto.
Segundo o coordenador de marketing da campanha do pré-candidato, Xico Melo, o evento deverá contar também com a presença de deputados estaduais e federais, além de lideranças políticas locais de diversos partidos que devem compor a chapa junto ao DEM.
Apesar de oficializar o nome de seu pré-candidato, o DEM opta por ainda não revelar quais são os partidos que deverão compor a chapa para a disputa na cidade. Segundo Xico, 10 partidos já estão praticamente acertados com a legenda e mais três deverão se juntar ao grupo. A divulgação dos partidos das siglas da coligação e também do vice-prefeito da chapa só sera feita em um evento que ocorrerá na segunda quinzena de junho.

Fonte: Terra
Edição: Jhansen Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos os comentários redigidos usando palavras ofensivas e de baixo calão. Comentários deste nível serão exibidos apenas quando o redator assinar pelo próprio comentário.

À direção.