quinta-feira, 21 de junho de 2012

Braquistone toma posse da Presidência do Sindicato em Serra Preta

Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Serra Preta


Nesta quarta-feira pela manhã (20/06), por volta das 11h00min a solenidade que marcou a posse de Braquistone Vagno teve início. A solenidade contou com a presença de muitos políticos e membros envolvidos com o Sindicato, com a campanha de Braquistone além dos trabalhadores (as) presentes na cerimônia. Vereadores (as) Dr. Edmilson, Gilmar do Buraco D'água, Vilma do Peixe, Maria de Nave, a Primeira Dama Jeane Batista, Jerônimo Azevedo advogado e irmão do vereador Dr. Edmilson, Jarbas do PT (novo Secretário de Desenvolvimento Rural e Urbano de Serra Preta - SEDRU),  Paulo Sérgio do PT (antigo secretário do SEDRU), entre outras ilustres presenças que compuseram a mesa, ao convite de Karine Ribeiro (candidata a vereadora na eleição passada pelo PT) que teve a honra de conduzir a solenidade. Minutos após o início da mesma, o momento mais emocionante da cerimônia da posse foi lançado pelo retroprojetor ao homenagear Dinalva Maria de Almeida Gomes, funcionária de longa data que  infelizmente, por ironia do destinou deixou de habitar entre nós. Mulher que ajudou imensamente à todos que a procuravam sempre se dedicando e desempenhando um exímio trabalho.


Karine Ribeiro anuncia o início da solenidade
Momentos após os convidados comporem a mesa, Braquistone se junta aos demais
Braquistone é aplaudido ao chegar a mesa
Um fato frisado nos discursos da maioria dos componentes da mesa foi a crítica à gestão passada. O antigo presidente do Sindicato que já estava a exercer o cargo a 28 anos foi completamente criticado por muitos na solenidade da posse. Porém todos se referiam ao antigo presidente como "o outro", "o antigo presidente", etc... nunca pronunciando seu nome.

"...quantas vezes os trabalhadores que tinham direito a aposentadoria, e as trabalhadoras que tinham direito ao salário maternidade voltaram pra casa com um não, UM NÃO DURO... Mas agora com Braquistone como presidente isso vai mudar..."
Afirma a vereadora Maria de Nave em seu discurso. E as críticas continuaram com os discursos seguintes.


"...nós conseguimos derrubar uma ditadura de 28 anos..." Afirma o advogado Dr. Jerônimo Azevedo, irmão do vereador Dr. Edmilson.

"...aquele ditador 'tava surrupiando' o dinheiro do povo..." Afirma o ex-secretário da SEDRU, Paulo Sérgio, e se emociona ao terminar seu discurso ao lado de Braquistone Vagno.





(Clique na imagem para ampliar)
Outros convidados também fizeram uso da palavra: Vereador Dr. Edmilson, Vilma do Peixe, Jarbas do PT (secretário da SEDRU), Jeane Batista (secretária de educação), Vereador Gilmar do Buraco D'água, entre outros.

Por fim é chegada a hora do discurso mais esperado: Braquistone Vagno
Braquistone se emociona e emociona ao público com seu discurso contando sua história, a criação pelos avós e as dificuldades de chegar onde encontra-se hoje. É com muito prazer e satisfação que o Blog SERRA PRETA ON-LINE vem desejar uma ótima gestão à Braquistone Vagno, que ele possa trazer a renovação para o Sindicato, colocando sempre a honestidade, o bom-senso, a vontade de ajudar o povo e o prazer pelo trabalho em primeiro lugar, para que assim seu nome possa ficar ao lado daqueles que também se dedicaram ao povo. PARABÉNS!!!

Fabiana Lima (funcionária do Sindicato) e Braquistone Vagno (atual presidente do Sindicato)
As informações contidas acima não tem nenhum intuito de difamar ou criticar alguém, assim como também não podem ser interpretadas para tal fim. A direção do Blog SERRA PRETA ON-LINE deixa claro que em momento algum esta matéria demonstrou preferência pelo candidato eleito a gestor do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Serra Preta

Edição e Fotos: Jhansen Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos os comentários redigidos usando palavras ofensivas e de baixo calão. Comentários deste nível serão exibidos apenas quando o redator assinar pelo próprio comentário.

À direção.