terça-feira, 5 de junho de 2012

"Pior do que cuspir no prato que comeu é comer no prato que cuspiu", afirmou Dra. Stela.


Reunião do grupo do prefeito Adeil realizada na última sexta-feira (01/06), foi marcada pela ausência de Dr. Benedito e seu filho e vereador Mário Gonçalves Neto, entretanto, era notório que com ou sem o apoio do líder do PSD no município, o grupo continua forte e unido.
  

O Deputado Estadual Targino Machado, foi taxativo e criticou o posicionamento político de Dr. Benedito perante o grupo, pois segundo o deputado, Benedito teria lançado uma pré-candidatura a prefeito e sem muito sucesso teria recuado, porém não compareceu a reunião que teve como assunto principal a escolha do vice, tendo em vista que na mesma oportunidade o prefeito Adeil  lançou sua pré-candidatura a reeleição.

Targino fez um discurso forte e se alterou chegando ao ponto de afirmar que estaria fora do grupo se o vice não fosse um daqueles que estavam presente na reunião, e também afirmou que não iria participar de uma suposta reunião que aconteceria no domingo (03/06), na casa do prefeito, onde estaria Dr. Benedito e os vereadores da base de Adeil. Targino disse que se Benedito quisesse estaria ali com eles, pois aquele era um momento importante e de definições. Eufórico, Targino afirmou que com ou sem Dr. Benedito, o grupo de Adeil venceria as eleições.
Ao meio do seu discurso Targino declarou o seu desejo de ter Vilma do Peixe como vice na chapa de reeleição de Adeil, porém Dra. Stela também afirmou que tinha o desejo de ser indicada como vice e na oportunidade colocou o seu nome em apreciação.


Como sempre o discurso do irreverente vereador Epifânio, arrancou aplausos do público e mostrou sua tranqüilidade perante a reeleição do grupo. “Enquanto estamos fazendo reuniões para escolher o vice, a oposição ainda nem tem candidato. E quando o prefeito ta bem é assim mesmo, todo mundo que ser vice”, afirmou Epifânio.
Dra. Stela falou da situação de Dr. Benedito e do desejo do mesmo em ser candidato, mas deixou claro que está firme na reeleição de Adeil, afirmando que ela não faz política por barganha ou acordos financeiros. “Eu não me vejo passando em frente à padaria para ir a um comício sem poder levar Dantinhas e Fideliz comigo, eu estou com Adeil, pois é aqui que estão os meus amigos e pior do que cuspir no prato que comeu é comer no prato que cuspiu”, declarou emocionada Dra. Stela.

Unidas e com o mesmo objetivo, Dra. Stela e Vilma do Peixe, uma delas será a vice da chapa de Adeil na reeleição. 

Dra. Stela (PSD) e Vilma do Peixe (PSC)
Com aproximadamente 200 pessoas na reunião e com a presença de todos do grupo, a permanência ou não de Dr. Benedito no grupo foi minimizada e tudo indica que Dra. Stela seja indicada a vice, pois a mesma faz parte do partido de Dr. Benedito e organizaria o grupo, proporcionando assim uma reeleição tranquila.
Adeil fez um discurso apaziguador, e diferente de Targino, Adeil falou da importância da permanência de Benedito no grupo. “Eu não gosto de perder um eleitor quanto mais uma liderança, estamos conversando e tudo indica que Benedito continue com agente”, afirmou Adeil.

Fonte:juniorcelul@res
Edição: CAIO SOUZA

Um comentário:

  1. Voto em Adeil, mas to procupado porque só tinha funcionario e puxa saco!

    ResponderExcluir

Não serão aceitos os comentários redigidos usando palavras ofensivas e de baixo calão. Comentários deste nível serão exibidos apenas quando o redator assinar pelo próprio comentário.

À direção.