quarta-feira, 20 de junho de 2012

QUEM ESPERAVA? ADEIL FIGUEREDO SE JUNTA À OPOSIÇÃO!

Adeil Figueredo e Moacyr Cerqueira juntos na mesma chapa


Na manhã desta quarta-feira (20/06), a direção do Blog SERRA PRETA ON-LINE recebeu em primeira mão a notícia bombástica de que o grupo da oposição em que abrange os nomes de Antônio Carneiro, Moacyr Cerqueira, Gil de Celé entre outros, teria feito a junção com o grupo do atual prefeito Adeil Figueredo. Há poucos dias os grupos reuniram-se e definiram a fusão para apenas um grupo, firmando Adeil como candidato à reeleição a prefeito e Gil de Celé como o vice-prefeito. Porém, por causa de uma contra campanha de parte da população que não faz parte da sede de Serra Preta, a escolha foi mudada firmando o nome de Moacyr Cerqueira como candidato a vice-prefeito na chapa de Adeil Figueredo. Esta pequena parte da população que não aceitou o nome de Gil de Celé foi suficiente para a troca dos nomes. Qual teria sido o motivo para a junção dos grupos? Rivais na eleição e juntos num mesmo caminho agora? Até então as causas do acontecido só podem ser especuladas, mas não provadas. Quem procurou quem? Será que tudo isso envolve o medo de perder a eleição de ambos os lados? Até o momento, o único grupo da oposição é formado apenas pela pré candidata à prefeita Angélica do PC do B que ainda não firmou um nome para o cargo de vice-prefeito de sua chapa, contando até o momento com o apoio do pré candidato à vereador Zelito Leite. Agora fica a seguinte pergunta: ALGUÉM ENTENDE A POLÍTICA?

Edição: Jhansen Barreto

13 comentários:

  1. Parabéns pela materia, espero que essa uniao seja em prol do povo e nao do bolso dos politicos. É mais uma vez o grupo de Antonio e Moacy driblou gil de celé isso é o que da nao ouvir os amigos de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio, todos nós esperamos que se caso o grupo venha a vencer, os mesmos façam tudo em prol do povo e não pensem apenas individualmente. Além de tudo o Blog SERRA PRETA ON-LINE vem por meio destas palavras oferecer um sincero abraço a Gil de Celé que com certeza lutaria por Serra Preta, por ser filho desta TERRA.

      Jhansen Barreto

      Excluir
  2. Parabéns aos déspotas que sempre querem se manter no poder. O mesmo não posso dizer ao povo que mais uma vez servirá de manobra para saciar desejos particulares. Triste Serra Preta.........

    ResponderExcluir
  3. Não há muito o que se estranhar...Todos sempre fizeram parte do mesmo grupo político, então quel é a novidade?

    ResponderExcluir
  4. gil de celé mais uma vez tomou um a zero do grupo que ele participa:antonio carneiro e moacir!!!

    ResponderExcluir
  5. palhaçada essa união !!

    ResponderExcluir
  6. Queeeeeeeee baixaria! Eu heinn!

    ResponderExcluir
  7. gil de celé agora tem que ter posição, e fazer politica pra ele, porq ele é sim um serrapretense que merece, pela sua onestidade,fildelidade e acima de tudo um homem que tem muita fé em deus!!!!
    Espero que meu amigo gil venha fazer sua politica para o povo como ele sempre fez e deixe antonio carneiro com os seus pensamentos,que só viza primeiro o seus beneficius.
    Um abraço gil você chega lá porq vc merece!!!!

    ResponderExcluir
  8. esses caras querem fazer o povo de palhaço, não nessa chapa que ver a prefeitura como um comércio e não como fonte de desenvolvimento, nossa juventude merece um futuro melhor.

    ResponderExcluir
  9. Quem diria Adeil... ficou com medo de perder. ALGUÉM ENTENDE A POLÍTICA? pergunta sem resposta !!!

    ResponderExcluir
  10. Cambada de .... pensam que vão ficar enganando o povo. Um dia a casa cai.

    ResponderExcluir
  11. A explicação é muito simples os politicos de serra preta estão mesmo interessados em se beneficiarem e o povo que se exploda, o sr Antonio deu um tapa na cara de seus fiéis que tanto o idolatram .

    ResponderExcluir
  12. Muito legal esse blog pois isso falar sobre todas as noticias do nosso municipio.

    ResponderExcluir

Não serão aceitos os comentários redigidos usando palavras ofensivas e de baixo calão. Comentários deste nível serão exibidos apenas quando o redator assinar pelo próprio comentário.

À direção.