quinta-feira, 28 de junho de 2012

VALTER VIEIRA É CONVIDADO A SER O VICE DA CHAPA DE ANGÉLICA

O radialista chegou a comentar através da rede social

Valter Vieira
O radialista Valter Vieira altamente conhecido através do programa Ronda Policial da Rádio Subaé AM como apresentador ao lado de Lucival Lopes, recebeu um convite para ser o candidato a vice-prefeito da chapa da oposição do atual governo municipal. Até o momento a chapa está formada apenas com a professora Angélica (PCdoB - candidata a prefeita), onde recebe o apoio de Dozinho (atual vice-prefeito e ex-prefeito), Zelito (candidato a vereador e ex-prefeito) e Dr. Benedito (ex-prefeito).
Valter comentou em sua página do Facebook: "Fui convidado para participar na condição de vice da chapa da professora Angélica em Serra Preta. Sábado defino se aceito o convite."
Neste sábado, dia 30/06, no Colégio Estadual Renato Medeiros Neto (CERMN), Bravo - Serra Preta, 8h30min da manhã haverá a convenção de partidos da oposição. Neste exato dia Serra Preta conhecerá quem de fato irá compor a chapa da oposição ao atual governo do prefeito Adeil Figueredo (PMDB - candidato a reeleição), que disputa a eleição de 2012 ao lado de Moacyr Cerqueira como vice de sua chapa.

Edição: Jhansen Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos os comentários redigidos usando palavras ofensivas e de baixo calão. Comentários deste nível serão exibidos apenas quando o redator assinar pelo próprio comentário.

À direção.