sábado, 14 de julho de 2012

Filho do ator Sylvester Stallone é encontrado morto em Hollywood

Sage Moonblood Stallone de 36 anos era o filho mais velho do ator

Sage Moonblood Stallone
O filho mais velho do ator norte-americano Sylvestre Stallone foi encontrado morto na última sexta-feira (13/07) em sua casa em Hollywood, Los Angeles. Segundo os sites americanos, Sage Stallone teve seu corpo encontrado por uma empregada e sua namorada. Aparentemente Sage parece ter sido vítima de overdose de remédios, porém o chefe de polícia Ed Winter, que confirmou a morte do rapaz diz que a vítima não parece ter se suicidado. O agente acrescentou que uma autópsia deve confirmar a causa da morte nos próximos dias e que serão feitas investigações sobre o histórico médico de Sage. O chefe de polícia acredita que a causa da morte só poderá ser confirmada, no entanto, em várias semanas.
Outro fato curioso do caso é que os agentes da polícia revelaram a um site americano que aparentemente Sage Stallone já estaria morto a cerca de 3 dias e que mesmo havendo inúmeras cartelas de remédios no local, a morte parece ter sido acidental.
Sage estreou no cinema ao lado de seu pai na década de 1990 no filme Rocky V, filme que consagrou Sylvester Stallone como ator ao fazer o personagem protagonista do filme, o lutador de boxe Rocky Balboa.
Os sites americanos ainda afirmaram que o jovem ator estava atualmente trabalhando como diretor cineasta e iria se casar em breve.

Edição: Jhansen Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos os comentários redigidos usando palavras ofensivas e de baixo calão. Comentários deste nível serão exibidos apenas quando o redator assinar pelo próprio comentário.

À direção.