segunda-feira, 23 de julho de 2012

Batida entre corsa e carreta deixa quatro mortos na BR-116/Norte



Por volta das 9h45min deste domingo (22/07), foi registrado um grave acidente envolvendo uma carreta de placa policial MCW-4228 e um corsa de cor azul placa policial JLG-1812 licença de Tucano.  A batida aconteceu na altura do KM 288 da BR-116/Norte, entre o povoado de Jorrinho e o distrito de Tracupá em Tucano, e vitimou fatalmente os quatros ocupantes do carro de passeio. As vítimas foram identificadas com; Maria Cleide Souza de Jesus, 40 anos, Michele dos Santos Cerqueira, 31 anos, Roniéry Fernandes de Jesus, 24 anos e Uanderson Santos da Silva de 16. Todas as vítimas residiam no povoado de Jorrinho.



Informações dão conta de que elas, (as vítimas), estavam indo do povoado de Jorrinho em Tucano, para a comunidade de Angico em Araci, assistirem uma corrida de cavalo, quando tudo aconteceu. Ainda de acordo com as informações, as vítimas estavam sobre efeito bebidas alcoólicas.  


O condutor da carreta, um homem identificado por Adriano da Silva Ferreira de 30 anos, informou para nossa reportagem, que o Corsa seguia em alta velocidade na contramão. “Eu tirei a carreta para o acostamento, mas o carro de passeio, veio em minha direção já na faixa branca do acostamento e o motorista ao tentar voltar para a sua faixa, perdeu o controle e o veículo rodou na pista e veio de encontro batendo de frente comigo”, disse. 



Com o impacto da colisão, três dos quatros ocupantes do Corsa , foram arremessados para fora do veículo que ficou totalmente destruído. Já o corpo de Rony como era conhecido o motorista, ficou preso às ferragens.  Os corpos ficaram dilacerados e tiveram o crânio estourado e a massa cefálica ficou jogada no asfalto. 


Com a violência da batida, a carreta saiu da pista e tombou em uma ribanceira de aproximadamente 6 metros de altura. Além do grande susto, o condutor da mesma nada sofreu.
Estiveram no local do acidente a Polícia Militar, juntamente com a Guarda Municipal de Tucano, a PRF e em seguida os peritos do Departamento de Policia Técnica da cidade de Euclides da Cunha, que realizaram o levantamento cadavérico e removeram os corpos para o DPT de Feira de Santana.

Fonte: Central De Policia
Edição: CAIO SOUZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos os comentários redigidos usando palavras ofensivas e de baixo calão. Comentários deste nível serão exibidos apenas quando o redator assinar pelo próprio comentário.

À direção.