segunda-feira, 30 de julho de 2012

Criança morre e mãe fica ferida em batida entre dois carros na BR-101



Um grave acidente na altura do km 179 da BR-101, no entroncamento com a BA-502, próximo a cidade de São Gonçalo dos Campos, na Região Metropolitana de Feira de Santana, vitimou fatalmente na manhã deste domingo (29/07), um menor de três anos que viajava com a família.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi entre uma pick-up Mitsubish/L200, placa NZT-0041 e um VW/SpaceFox JRU-6662, onde estavam o médico Aislan Reis Rocha, 35, a esposa Ângela Rocha, o filho Arthur e uma mulher, não identificada




A caminhonete fez uma manobra na rodovia e não conseguiu evitar a colisão. Ailsan Rocha é candidato a vereador na cidade de Santo Antonio de Jesus, no Recôncavo baiano. 
O filho do casal não resistiu aos ferimentos e faleceu. Os outros integrantes do veículo foram transferidos paro o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Fonte: Central De Policia
Edição: CAIO SOUZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos os comentários redigidos usando palavras ofensivas e de baixo calão. Comentários deste nível serão exibidos apenas quando o redator assinar pelo próprio comentário.

À direção.