quarta-feira, 15 de agosto de 2012

290 ANOS DE SERRA PRETA

Caminhada da paz

Aniversário de 290 anos da cidade
Na tarde desta quarta-feira (15/08), a comunidade do município de Serra Preta acompanhou mais uma vez a tradicional Caminhada da Paz, que celebra o aniversário da cidade. Criada justamente com esse intuito de comemoração, a Caminhada da Paz virou tradição. O circuito tem o seguinte percurso: o povo se aglomera no distrito do Ponto de Serra Preta em frente a Igreja e após a saída rumam a SEDE do município, num trajeto de quase 3km. Ao chegar a SEDE, cantos religiosos são entoados e histórias de Serra Pretas são contadas.
Apesar do templo nublado na tarde de hoje, os fiéis fizeram-se presentes para abrilhantar ainda mais o evento. Figuras políticas também estiveram presentes junto aos católicos: o atual Prefeito Adeil Figueredo, Vereadora Vilma do Peixe, Ver. Dr. Edmilson, Ver. Silvio de Dió, além de muitos candidatos das eleições deste ano como: Prof.ª Angélica (candidata a prefeita), Maduro de Serra Preta (candidato a vereador), Sidney Costa (candidato a ver.), entre muitas outras figuras.
CONFIRA AS IMAGENS DA 12ª CAMINHADA DA PAZ:








Foto: Serra Preta Notícias





Edição e Fotos: Jhansen Barreto

2 comentários:

  1. Parabéns pela materia! Parabéns Serra Preta terra querida, sofrida e esquecida, Mãe do Bom Conselho Rogai por nós!

    ResponderExcluir
  2. Um detalhe das fotos que não pude deixar de comentar são os buracos no asfalto. Cadê a reforma Prefeito? Êêêêh Serra Preta terra esquecida pelos políticos. Em época de eleição todo mundo quer voto...

    ResponderExcluir

Não serão aceitos os comentários redigidos usando palavras ofensivas e de baixo calão. Comentários deste nível serão exibidos apenas quando o redator assinar pelo próprio comentário.

À direção.