terça-feira, 7 de agosto de 2012

Feto é encontrado na boca de cachorro


Uma criança evitou que um cachorro devorasse um feto de aproximadamente seis meses, no Conjunto Habitacional Cidade Jardim em Conceição do Coité, nesta terça-feira (07/08). Ninguém soube informar quem foi a mãe que cometeu o crime de um possível aborto.
As policias Militar e Civil compareceram nos fundos de uma casa da Rua Leonício Vieira da Silva, para realizar os procedimentos necessários. O delegado que esteve pessoalmente no local, fez a condução do feto para a Delegacia e de imediato encaminhou para o Departamento de Polícia Técnica de Serrinha. Farias reuniu os agentes e já iniciou o trabalho de investigação e ainda hoje vai ouvir testemunhas.


Segundo o garoto, o cachorro com o feto na boca cruzou duas ruas até chegar ao quintal da casa, e chamou sua mãe que contou com a ajuda de vizinhos para impedir que o cachorro devorasse o feto, mas não impediram que o animal deixasse o corpo parcialmente dilacerado o que impediu identificar o sexo.
Populares informaram à polícia que havia uma mulher grávida no Bairro e demonstrava insatisfação pela gravidez, e a mesma não foi vista no local.

Fonte: Central De Policia
Edição: CAIO SOUZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos os comentários redigidos usando palavras ofensivas e de baixo calão. Comentários deste nível serão exibidos apenas quando o redator assinar pelo próprio comentário.

À direção.