quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Primo do goleiro Bruno é assassinado em Belo Horizonte-MG

O primo do goleiro também era réu do caso Eliza Samúdio


O primo do goleiro Bruno Fernandes, Sérgio Rosa Sales, de 24 anos, foi encontrado morto a tiros na manhã desta quarta-feira (22/08) no bairro Minaslândia, na Região Norte de Belo Horizonte. Sales era um dos réus no processo que apura o desaparecimento e morte de Eliza Samudio, ex-namorada de Bruno. "Ele não estava sendo ameaçado, ele era amigo de todo mundo", disse o pai da vítima Carlos Alberto Sales, no local do crime.



Segundo a PM, ainda não há dados sobre motivação, mas informações iniciais dão conta de que Sales estava saindo de casa para trabalhar quando foi perseguido por dois homens em uma motocicleta. Ele teria tentado se esconder em uma casa quando foi morto. O local é próximo à casa da vítima. A PM disse que o primo do goleiro Bruno foi atingido por vários disparos, entre eles, na barriga e na mão. Sales ganhou liberdade no dia 10 de agosto de 2011, quando a Justiça decidiu pela soltura provisória do réu.



De acordo com o desembargador Doorgal Andrada, Sales não apresentava capacidade de influenciar testemunhas, não tinha poder aquisitivo e colaborava com as investigações. Na época, o advogado de Sales, Marco Antônio Siqueira, disse que sempre esperou que seu cliente fosse solto. Para ele, o primo do goleiro era uma testemunha do crime. Nesta quarta-feira, até o fechamento desta reportagem, o defensor não foi encontrado para comentar sobre o assassinato.

Fonte: Voz da Bahia
Edição: Jhansen Barreto

Um comentário:

  1. é lamentavel,vou rezar por ele e por todos nós,basta de tanta violencia.

    ResponderExcluir

Não serão aceitos os comentários redigidos usando palavras ofensivas e de baixo calão. Comentários deste nível serão exibidos apenas quando o redator assinar pelo próprio comentário.

À direção.