terça-feira, 21 de agosto de 2012

Site revela que pai da atriz Maitê Proença matou a sua mãe por ciúmes


Segundo o site oficial do programa "Encontro com Fátima Bernardes" da TV Globo, a atriz global Maitê Proença que viveu a personagem Sinhazinha na novela "Gabriela", revelou que seu pai teria matado sua mãe por ciúmes. Na novela, a personagem Sinhazinha foi assassinada pelo marido, Coronel Jesuíno (personagem de José Wilker) ao ser flagrada na cama com o amante. Maitê ainda revelou que foi muito difícil executar a cena, pois, na vida real ela passara por situação parecida. "Vivo com as lembranças, elas fazem parte de mim. Quando a gente vai fazer qualquer personagem tenta manter um distanciamento, mas sempre trazemos elementos, bagagem emocional. Foi muito difícil ter feito a morte da Sinhazinha, mas a cena tinha que ser feita, eu fiz", contou a atriz.
A atriz ainda revelou ter semelhanças com sua personagem quando o assunto é o coração: "Ah, eu me jogo mesmo, sou assim. Faço antes e só depois vou parar para pensar."

Edição: Jhansen Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos os comentários redigidos usando palavras ofensivas e de baixo calão. Comentários deste nível serão exibidos apenas quando o redator assinar pelo próprio comentário.

À direção.