quarta-feira, 5 de setembro de 2012

PM é encontrado morto perto de casa

Segundo o blogueiro Junior Celul@res, a vítima era serrapretense


Por volta das 14h30min desta terça-feira (04/09), o soldado da Polícia Militar, Marcelo de Almeida Ribeiro, 39 anos, que morava no Condomínio Residencial Bosque Imperial na avenida Fraga Maia, em Feira de Santana, foi encontrado morto com um tiro de pistola na cabeça.
Ele tinha 21 anos na corporação, era lotado na 67ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) e trabalhava no Conjunto Penal de Feirade Santana.



Segundo informações, o soldado pilotava uma motocicleta Honda XRE 300, cor vinho e placa NZD-4732, pela avenida Casemiro de Abreu, no bairro Cidade Nova e ao chegar próximo ao muro do Seminário Diocesano desceu do veículo, sacou a arma que portava na cintura e cometeu suicídio.


O coronel Adelmário Xavier, comandante do CPRL (Comando de Policiamento Regional Leste) esteve no local e disse que a causa da morte só será identificada após a perícia, mas não descarta a possibilidade de suicídio, uma vez que o policial sofria de  depressão. O fato ocorreu próximo a residência onde Marcelo morava.

Fonte: Acorda Cidade
Edição: Jhansen Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos os comentários redigidos usando palavras ofensivas e de baixo calão. Comentários deste nível serão exibidos apenas quando o redator assinar pelo próprio comentário.

À direção.