quarta-feira, 28 de novembro de 2012

SERRA PRETA: Braquistone tem previsão orçamentária aprovada por unanimidade

Associados do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Serra Preta aprovaram previsão orçamentária superior a 400 mil para o ano de 2013.



A assembléia geral ordinária, realizada na tarde da última terça-feira (27) pela atual diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Serra Preta, aprovou por unanimidade a previsão orçamentária do ano de 2013 proposta pelo atual presidente da entidade, Braquistone Wagno.

Na ocasião, o atual presidente explicou detalhadamente os valores propostos, citou algumas realizações de sua gestão e frisou o pagamento de um parcelamento junto ao INSS, decorrente de um débito deixado pelo ex-presidente, que passou quase três décadas à frente do sindicato e foi derrotado nas últimas eleições da entidade.

Braquistone falou do seu empenho perante a direção da entidade, e do respeito e compromisso com os associados, priorizando sempre o bem estar de cada companheiro. 

Braquistone ainda falou das reformas que serão realizadas nos espaços físicos da entidade. Reforma e ampliação na sede, em Serra Preta e reforma total na sub-sede no distrito de Bravo. 




´
 
Fontehttp:http://serrapretanoticias.blogspot.com.br
Edição: CAIO SOUZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos os comentários redigidos usando palavras ofensivas e de baixo calão. Comentários deste nível serão exibidos apenas quando o redator assinar pelo próprio comentário.

À direção.