sexta-feira, 8 de março de 2013


Polícia flagra bebê sendo transportado em chão de automóvel


Pais faziam viagem de aproximadamente duas horas até o Paraná. Motorista foi multado e o veículo retido até providência da cadeirinha.
 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santa Catarina flagrou umbebê de seis meses sendo transportado no chão de um automóvel, em frente ao banco da frente da passageira. De acordo com a PRF, a abordagem ocorreu na tarde de quinta-feira (7) na BR-282 em Campos Novos, no Oeste catarinense. Os pais foram multados e oveículo retido, até que a cadeirinha fosse providenciada.

 Segundo a PRF, o bebê estava com os pais no automóvel com placade Irani, Oeste do estado e encontrava-se nos pés da mãe, de 19anos. Eles estavam fazendo uma viagem de Ponte Serrada, noOeste, para Palmas, no Paraná, um percurso de aproximadamenteduas horas em rodovia federal.

 Após a abordagem, os pais foram multados e o carro, retido.Conforme a PRF, transportar um bebê de forma inadequada éconsiderada uma infração gravíssima com multa de R$ 191,27. Elessó seguiram viagem após a cadeirinha ter sido providenciada.

Fonte: G1
Edição: CAIO SOUZA



  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos os comentários redigidos usando palavras ofensivas e de baixo calão. Comentários deste nível serão exibidos apenas quando o redator assinar pelo próprio comentário.

À direção.