quinta-feira, 29 de março de 2012

EXAMES REVELAM QUE O TUMOR DE LULA SUMIU




Médicos do Hospital Sírio-Libanês divulgaram nota revelando que exames detectaram o desaparecimento do tumor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Apesar do desaparecimento, Lula só será dado como curado do câncer daqui a cinco anos, caso não haja recidiva.
O tratamento de Lula começou no dia 31 de outubro com sessões de quimioterapia e radioterapia. O último exame detalhado realizado por Lula, realizado em dezembro, já havia apontado uma redução do tumor.


BOLETIM MÉDICO NA ÍNTEGRA:
"O ex-presidente da República, Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, esteve no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na manhã de hoje (28/03), para realização de exames e avaliação dos resultados do tratamento ao qual foi submetido.
Foram realizados exames de ressonância nuclear magnética e laringoscopia, que mostraram a ausência de tumor visível, revelando apenas leve processo inflamatório nas áreas submetidas à radioterapia, como seria esperado.
O ex-presidente continua realizando sessões de fonoaudiologia e iniciará programação de avaliações periódicas.
A equipe médica que o assiste é coordenada pelos Profissionais Dr. Roberto Kalil Filho, Dr. Artur Katz, Dr. Paulo Hoff, Dr. João Luís Fernandes da Silva, Dr. Luiz Paulo Kowalski e Dr. Rubens de Brito Neto."

O Brasil inteiro estava torcendo pela recuperação deste imenso ícone da história da política mundial, pois alguém como Luís Inácio não pode deixar de ser lembrado e respeitado pelo exímio presidente que foi no Brasil, pois a prova disso é que Lula governou o Brasil por dois mandatos, deixando uma bela imagem no cargo da presidência e conquistando o povo brasileiro que mais uma vez depositou a fé em Lula e elegeu a candidata que ele apoiava, a Srª Dilma Rousseff.


LULA AGRADECE APOIO DOS QUE TORCERAM PELA  SUA RECUPERAÇÃO


NOTÍCIAS QUENTES DO SERRA PRETA ON-LINE:

Mano Menezes o atual técnico da Seleção Brasileira de Futebol foi parado em uma blitz no Rio de Janeiro na noite desta terça-feira (27/03), e segundo o Jornal do SBT o técnico recusou-se a fazer o teste do bafômetro e foi multado. A multa emitida pela polícia chegou à cerca de R$ 950,00 além do técnico ter perdido sete pontos na Carteira de Habilitação. Veja a baixo as palavras do técnico ao explicar-se:

"Na noite desta terça-feira, fui abordado numa blitz no bairro da Gávea (Rio de Janeiro), enquanto retornava de um encontro com amigos, na companhia de minha esposa. Por estar sem a Carteira Nacional de Habilitação, sofri sanções administrativas na forma de multa e perda de pontos na carteira. O documento original estava em outro automóvel. Após apresentar a cópia do documento e um condutor habilitado, meu carro foi liberado. Acima de tudo, quero ressaltar que apoio a conduta dos policiais e agentes que me abordaram na noite de ontem e concordo com as sanções estabelecidas pela lei."

Porque será que Mano se recusou a fazer o teste do bafômetro? Quem não deve não teme.

Edição: Jhansen Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos os comentários redigidos usando palavras ofensivas e de baixo calão. Comentários deste nível serão exibidos apenas quando o redator assinar pelo próprio comentário.

À direção.