terça-feira, 10 de abril de 2012

BOMBA: Paulo Sérgio não é mais o Secretario de Desenvolvimento Rural e Urbano de Serra Preta (SEDRU).


O Secretario de Desenvolvimento Rural e Urbano (SEDRU) de Serra Preta na ultima semana pediu exoneração do cargo, segundo boatos tão façanha aconteceu porque o mesmo pretende concorrer a uma vaga na câmara de vereador do município. Na sexta-feira (06), Paulo Sérgio afirmou para diretoria do nosso blog que as chances dele ser candidato são muito raras e remotas. “Existe 99.9% de eu não ser candidato a vereador agora em 2012..” afirma o ex-secretario.
Segundo as más línguas a exoneração de Paulo Sérgio pode ter ocorrido por alguns “conflitos” internos dentro do PT, entre ele e o vereador Petista Dr. Edmilson Azevedo.


SEDRU em Serra Preta.


A secretaria foi criada ano passado, logo que o PT do município se aliou ao prefeito Adeil Figueredo (PT). O atual prefeito criou a secretaria para acomodar os novos aliados petistas, sendo assim Paulo Sérgio (PT) tornou-se o secretario, e ficou cerca de 01 ano frente a secretaria. O que resta saber é se o prefeito vai manter a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Urbano, e irá indicar um novo secretario, ou vai deixar a nova secretaria de lado.

Fonte: CONECTA SERRA PRETA
Edição: CAIO SOUZA
Formatação: Jhansen Barreto

2 comentários:

  1. BOMBA?! Quem não sabia que isto aconteceria mais tarde ou mais cedo?
    É o preço que se paga por não saber usar a inteligência.
    Adeil vai esmagar o PT de Serra Preta. Aguardem os próximos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele saiu da petrobras somente pra tentar colocar serra preta a frente porque nunca houve alguem preucupado com os trabalhadores rurais mais ele ainda pode fazer muito por serra preta . quem não conheçe seu trabalho não pode nem criticar a sua posição . exemplo disso foi a Quadra esportiva que ele conseguiu Pro Colegio Estadual Nossa Senhora de Lourdes !

      Excluir

Não serão aceitos os comentários redigidos usando palavras ofensivas e de baixo calão. Comentários deste nível serão exibidos apenas quando o redator assinar pelo próprio comentário.

À direção.