sábado, 5 de maio de 2012

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM ANGUERA



Um acidente com morte, aconteceu nesta sexta-feira (04/05), por volta das 18:00 horas, no Entroncamento da cidade de Anguera.


Um veículo pálio com Placa Policial de Belo Horizonte (HJF 6436) vindo do sentindo da cidade de Ipirá, acabou atropelando uma senhora.
Segundo informações, a senhora de nome Marina dos Santos Farias, de 71 anos, tinha acabado de chegar da cidade de Feira de Santana e desceu do ligeirinho (transporte alternativo) no entroncamento da cidade de Anguera. Como Marina morava em Guaribinhas (Distrito de Guaribas), ao atravessar a pista, acabou sendo atropelada pelo pálio, que vinha atrás de outro veículo e não consegiu frear a tempo. O impacto foi tão grande que arremessou a senhora Marina a quase 50 metros do local onde aconteceu o choque.
O motorista do veículo permaneceu no local, aguardando a pericia e a prestar o depoimento.



Um dos primeiros socorros foi da cidade de Anguera, que chegou ao local com duas ambulâncias e enfermeiros, prontos para prestarem os atendimentos que eram necessários.



Logo curiosos tomaram conta do local, tentando reconhecer o corpo e observando a movimentação no local.
Dona Marina era uma pessoa bastante conhecida no Distrito de Guaribas, e em Guaribinhas, povoado que ela residia e localiza-se a quase 2 km do distrito.


Fonte: angueraonlineba
Edição: CAIO SOUZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos os comentários redigidos usando palavras ofensivas e de baixo calão. Comentários deste nível serão exibidos apenas quando o redator assinar pelo próprio comentário.

À direção.