sexta-feira, 15 de junho de 2012

Suspeito de esfaquear taxista em Feira é preso em Goiás
Um homem suspeito de assaltar e esfaquear um taxista em Feira de Santana, no último sábado (09/06), foi preso no município de Anápolis, estado de Goiás, depois de ter a prisão preventiva decretada pela Justiça.
O suspeito foi identificado como Ueverton Gomes Ferreira, de 27 anos, que fingiu ser um passageiro e entrou em um táxi dirigido por José Garibaldi França (foto), na praça do Tomba. Eles seguiram para a BR 324, onde o assalto foi anunciado.
“O acusado disse que estava de passagem aqui em Feira e precisava de dinheiro para retornar para casa. Ele ainda estava usando crack”, disse o delegado André Ribeiro, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que investigou o caso.
Segundo a polícia, durante o assalto, Ueverton aplicou um golpe de faca no pescoço da vítima e o empurrou para fora do veículo, fugindo com o táxi, em seguida. Após o assalto, o taxista José Garibaldi França foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, de onde já teve alta médica.
“Fizemos contato com as delegacias de cidades que fazem divisa com a Bahia e o acusado terminou sendo localizado”, explicou o delegado.
O suspeito foi detido por policiais de Goiás e será encaminhado para o complexo Policial de Feira de Santana, nos próximos dias.

Outro caso com taxísta

O táxi da vítima foi encontrado abandonado depois que assaltantes se envolveram em acidente.Um adolescente foi apreendido por policiais civis de Feira de Santana com suspeita de participação em um assalto que teve como vítima o taxista Cristiano Melo dos Santos, de 34 anos. O fato ocorreu na madrugada de sábado (09/06), na BR 116 sul, onde a vítima foi jogada em um matagal.

Segundo a polícia, Cristiano foi abordado por três pessoas, incluindo um travesti, na região do bairro Pedra do Descanso. Fingindo ser passageiros, os acusados tomaram o veículo e seguiram pela BR 116, em direção ao Rio Jacuípe, onde a vítima foi ferida por três tiros.
Familiares de Cristiano informaram que um dos tiros atingiu a coluna vertebral da vítima. Por isso, o taxista corre risco de ficar tetraplégico. A vítima está internada em um hospital de Salvador.
A investigação do crime está sendo feita pela equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana. “O menor foi encaminhado à Casa de Atendimento Sócio-Educativo Juiz Melo Matos. Em relação aos outros dois envolvidos, a prisão é questão de tempo”, informou o delegado André Ribeiro. Ele disse ainda que já solicitou à Justiça a prisão preventiva dos suspeitos.

Fonte:Central De Policia
Edição: CAIO SOUZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos os comentários redigidos usando palavras ofensivas e de baixo calão. Comentários deste nível serão exibidos apenas quando o redator assinar pelo próprio comentário.

À direção.