sexta-feira, 15 de junho de 2012

TRAVESTI ACUSADO DE ATIRAR EM TAXISTA É DETIDO

O acusado diz que o colega da vítima foi o mandante do crime


Foi preso e apresentado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana, o travesti Alef Darlan da Cruz, 18 anos, acusado de ter deflagrado vários tiros contra o taxista Cristiano Melo dos Santos, 34 anos, que foi encontrado ferido em um matagal, às margens da BR-116 Sul.
Alef foi detido em sua residência na noite passada (14/06), no conjunto Feira X, e na delegacia confessou ter tentado contra a vida de Cristiano e ainda acusou um colega do taxista, identificado pelo pré-nome Adson, como o mandante do crime. Ele alegou que devia R$ 200 em corridas e foi obrigado por Adson a cometer o crime. “ Ele me deu uma coronhada na cabeça e me obrigou a atirar contra o taxista “,declarou para a imprensa.
Segundo o travesti, a arma foi fornecida pelo mandante e declarou que está arrependido. “ Eu quero pagar pelo que fiz “, disse o acusado.
O delegado André Ribeiro, titular da DRFR, deverá solicitar a prisão preventiva do acusado e chamará para depor, o suspeito de ser mandante do crime.

RELEMBRE O CRIME


O taxista Cristiano Melo dos Santos, 34 anos foi encontrado ferido em um matagal, na manhã de sábado (0906), às margens da BR 116 sul, em Feira de Santana. De acordo com as primeiras informações, ele foi vítima de um assalto, nas últimas horas, quando estava no seu veículo táxi, modelo Astra.



Segundo informações chegadas à polícia, os bandidos tomaram a direção do carro de Cristiano e jogaram a vítima próximo ao Rio Jacuípe. O taxista levou dois tiros na cabeça e um nas costas, e estava amarrado. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade.
O veículo de Cristiano foi encontrado por policiais rodoviários federais na BR- 116 sul, no bairro Pedra do Descanso, depois que colidiu na lateral de uma ambulância de Itatim. Dentro do táxi os policiais rodoviários encontraram um revólver calibre 32 e diversas manchas de sangue no banco traseiro. A pessoa que dirigia o carro fugiu.


Cristiano trabalha na empresa Alô Táxi e mora no bairro Parque Panorama, em Feira de Santana. Devido à gravidade dos ferimentos, o taxista foi transferido  para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Ele corre o risco de ficar paraplégico.

Fonte: Central de Polícia
Edição: Jhansen Barreto
Matérias Relacionadas: Suspeito de esfaquear taxista em Feira é preso em Goiás 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos os comentários redigidos usando palavras ofensivas e de baixo calão. Comentários deste nível serão exibidos apenas quando o redator assinar pelo próprio comentário.

À direção.