terça-feira, 10 de julho de 2012

Pedro Leonardo tem alta e médicos dizem que ele vai voltar a cantar


Foram 81 dias de internação, dos quais 30 em estado de coma



O cantor Pedro Leonardo teve alta do hospital nesta segunda (09/07), em São Paulo. Os médicos dizem que a recuperação foi extraordinária e que ele vai voltar a cantar.
O hospital parou para ver o que dois meses e meio atrás parecia muito difícil. Sentado numa cadeira de rodas, Pedro Leonardo surgiu sorridente, vitorioso. Foram 81 dias de internação, dos quais 30 em estado de coma, desde que o carro dele capotou numa estrada na divisa entre Minas Gerais e Goiás.
Pedro foi aplaudido pelos fãs. Posou ao lado do pai Leonardo e do primo Tiago, parceiro de dupla sertaneja. E fez um rápido agradecimento.
“Muito obrigado, gente, obrigado pelas orações, obrigado a todos do fundo do coração”, disse o cantor Pedro Leonardo.



Pedro aparece em pé de mãos dadas com o pai que ganha um beijo. Depois, ao lado do primo Tiago, ele ouve o pai contar piadas e cantar. Ao deixar o quarto, Pedro se despede dos enfermeiros.
No acidente, Pedro quebrou uma perna, teve hemorragia abdominal e traumatismo craniano com edema grave.
“Lembrando do que passamos, foi um milagre que aconteceu”, afirmou o cantor Leonardo.
Os médicos do hospital explicaram que a recuperação de Pedro Leonardo foi bem sucedida porque ele é jovem e porque logo depois do acidente e ele foi muito bem atendido, tanto em Itumbiara quanto em Goiânia, o que possibilitou a transferência dele pra São Paulo.
O chefe da equipe médica disse que o cantor vai continuar em São Paulo por cerca de dois meses para terminar a recuperação.
“O Pedro terá condições de voltar a cantar?”, perguntou o repórter. “O Pedro já está cantando. Ele fala normalmente, ele já cantou várias vezes no hospital e evidentemente com mais alguns meses de fonoaudiologia e fisioterapia ele terá, na opinião da equipe médica, plenas condições de voltar a cantar”, ressaltou o chefe da equipe médica Roberto Kalil Filho.
A principal mensagem que Pedro queria passar estava estampada em inglês na camiseta: “nunca desista”.

Fonte: G1/Jornal Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos os comentários redigidos usando palavras ofensivas e de baixo calão. Comentários deste nível serão exibidos apenas quando o redator assinar pelo próprio comentário.

À direção.