quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Polícias de Feira e Alagoinhas procuram assaltante trapalhão que esqueceu o currículo em carro roubado


A polícia de Alagoinhas está à procura do assaltante trapalhão que esfaqueou um taxista em Feira de Santana e esqueceu o currículo no veículo que foi roubado e abandonado. Outras vítimas o reconheceram através da foto estampada no currículo e a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana já comunicou o fato para a 2ª Coordenadoria de Polícia de Alagoinhas, onde o acusado reside.
No currículo apreendido pela polícia, consta o nome de Erbeson Carlos Alcântara Patrocínio, de 27 anos, com endereço de Alagoinhas. A delegacia daquele município, ele já tem várias passagens pela polícia.

RELEMBRE O ASSALTO


O taxista Agenor Magalhães Andrade, 61 anos, que reside no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana, foi assaltado na manhã de quarta-feira (29/08), no centro da cidade.
Ele contou que estava parado com seu veículo Fiat Pálio Weekend, branco, nas proximidades do SAC da rua de Aurora, quando foi solicitado por um homem que estava bem vestido,para uma corrida até uma pousada nas imediações da Estação Rodoviária.
Durante o trajeto, o homem sacou uma faca, anunciou o assalto e ao reagir o taxista foi golpeado nas costas. Em seguida, o bandido fugiu levando o veículo.


Uma guarnição do Pelotão Tático Móvel 13, da Polícia Militar foi avisada pela central e saiu em busca do suspeito, encontrando o carro abandonado na avenida Eduardo Fróes da Mota, próximo ao Atacadão. No interior do táxi, os policiais encontraram um currículo com foto e dados do suspeito.
Um colega do taxista,informou que também foi agredido por  um homem com as mesmas características. 

Fonte: Central De Policia
Edição: CAIO SOUZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos os comentários redigidos usando palavras ofensivas e de baixo calão. Comentários deste nível serão exibidos apenas quando o redator assinar pelo próprio comentário.

À direção.