sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Reunião da Família 15 no distrito do Ponto de Serra Preta

Após o término da reunião, ônibus são apedrejados no retorno às comunidades com os passageiros

Clique na imagem
Na noite desta quinta-feira (30/08), a coligação "Serra Preta no caminho certo" realizou mais uma reunião, desta vez no distrito do Ponto de Serra Preta. A multidão que declarou apoio ao atual prefeito e candidato à reeleição, Adeil Figueredo, e se fez presente no local foi sem exageros, "IMENSA".

Coligação Serra Preta no Caminho Certo
Segundo as figuras políticas constituintes da coligação, o intuito do grupo era apenas de uma simples reunião com o povo, porém, a reunião foi vista com o peso de um comício. Carreatas, buzinas, gritos, multidão eufórica, esses foram os ingredientes da noite. O povo fez bonito declarando apoio aos seus candidatos.
Com o decorrer da reunião, os candidatos fizeram pequenos discursos e amigos do grupo deram seu recado com homenagens, declarando apoio a coligação.

Fabrício Araújo, representante do distrito do Ponto como candidato a vereador dando seu recado
Antônio Carneiro, ex-prefeito de Serra Preta também dá o seu discurso
Maduro de Serra Preta, representante da SEDE como candidato a vereador com a palavra
Moacyr Cerqueira, candidato a vice-prefeito
Foto: souadeil15.com.br
"Sou seguidora de Moacyr Cerqueira e tenho um orgulho muito grande em ver todos juntos de novo, e com fé em Deus e no povo Adeil será reeleito para continuar trabalhando muito mais. Assim venho pedir um voto de confiança para esse cidadão, Adeil Figueredo, e digo a vocês que o que me trouxe a esse palanque hoje foi para dizer que agente não pode agir pela emoção e sim pela razão e a razão é Adeil Figueredo”, declarou emocionada Professora Elcy, que na oportunidade presentou o prefeito Adeil com um buquê de rosas.

Foto: souadeil15.com.br
O filho do ex-prefeito Antônio Carneiro e um dos articuladores do grupo “A Força da União”, Franklin Leite falou sobre a importância da junção do grupo de Moacyr Cerqueira e o grupo de Adeil Figueredo, onde seria uma parceria em prol do bem estar do povo serrapretense, Franklin ainda afirmou que Adeil já fez muito por Serra Preta e que ainda fará muito mais no próximo mandato.


Por fim, o discurso mais aguardado da noite veio a acontecer. Adeil Figueredo faz uso da palavra e encerra  posteriormente as atividades da noite.

VANDALISMO:
Segundo testemunho dos passageiros dos ônibus presentes na reunião, após o encerramento das apresentações políticas e do término das atividades da noite, no retorno para suas respectivas comunidades logo na saída do distrito do Ponto, dois ônibus foram apedrejados por vândalos. A identidade dos infratores é desconhecida. Dos veículos atingidos, um ônibus teve duas janelas quebradas e o outro três janelas quebradas. Ainda por testemunho dos próprios passageiros, testemunhas oculares do ato criminoso, uma senhora que que estava sentada próximo a uma das janelas quebradas foi atingida no ombro por uma das pedras arremessadas.

Edição: Jhansen Barreto

Um comentário:

  1. Vandalismo igual sofreram os eleitores do 65 na Inauguração do Comitê do Ponto. A Prefeitura precisa tomar atitude em relação à violência que cresce no município.

    ResponderExcluir

Não serão aceitos os comentários redigidos usando palavras ofensivas e de baixo calão. Comentários deste nível serão exibidos apenas quando o redator assinar pelo próprio comentário.

À direção.