sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Comerciante serrapretense é atropelado em Feira de Santana e tem crânio esfacelado

Um comerciante morreu por volta das 10h00min na manhã desta sexta-feira (21/09) ao ser atropelado por uma carreta, no cruzamento das avenidas Eduardo Fróes da Mota (Contorno) com a Senador Quintino, próximo a Cerb (Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia), em Feira de Santana.
Segundo testemunhas, José Almeida Mascarenhas, 56 anos, atravessava a pista quando foi atropelado e morreu na hora. O comerciante teve o crânio completamente esfacelado.
O trânsito ficou congestionado nos dois sentidos por algum tempo. José Almeida morava em Feira de Santana, porém é cidadão serrapretense e possuía residência do distrito do Bravo, distrito do município de Serra Preta, onde era proprietário de uma casa de materiais de construção. O corpo da vítima foi removido para o Departamento de polícia Técnica (DPT).





Fonte: Acorda Cidade, com adaptações do Blog SERRA PRETA ON-LINE
Edição. Jhansen Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos os comentários redigidos usando palavras ofensivas e de baixo calão. Comentários deste nível serão exibidos apenas quando o redator assinar pelo próprio comentário.

À direção.