terça-feira, 18 de setembro de 2012

Juiz da 194ª Zona Eleitoral em Serra Preta declara a cassação do registro de candidatura da candidata Angélica (PC do B)

Foto: DivulgaCand
A candidata a prefeita Maria Angélica Lima Leite teve seu registro de candidatura cassado por estar presente em inauguração de obra pública. A candidata da oposição do atual governo, gerido pelo Prefeito Adeil Figueredo Pedreira (PMDB) que tenta a reeleição, esteve presente na inauguração da pavimentação asfáltica da BA-120 ocorrida no dia 14 de Julho de 2012. O evento contou com ilustres figuras políticas como o Governador da Bahia Jaques Wagner e o vice-governador Otto Alencar.
Segundo o art. 77 da Lei nº 9.504/97 a cassação do registro de candidatura de Maria Angélica foi dada justamente pela sua presença em tal evento, já que fica previsto nesta lei que é terminantemente proibido a qualquer candidato comparecer em inaugurações de obras públicas nos 3 (três) meses que precedem o pleito. (art. 77 da Lei nº 9.504/97)
Confira nas imagens abaixo trechos do documento assinado pelo Dr. Érico Rodrigues Vieira, Juiz da 194ª Zona Eleitoral, que decretou a cassação do registro de candidatura de Maria Angélica. (Por o documento ser escaneado, a resolução das imagens não estão 100%, sendo que foi feito o corte das imagens focando apenas nos principais pontos da SENTENÇA)


Início da 1ª página: CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Trecho da 1ª página: CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
Trecho da página 2: CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
Trecho da página 3: CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
Trecho da página 4: CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
Trecho da página 5: CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Fim da SENTENÇA, página 6: CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR

Edição: Jhansen Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos os comentários redigidos usando palavras ofensivas e de baixo calão. Comentários deste nível serão exibidos apenas quando o redator assinar pelo próprio comentário.

À direção.