segunda-feira, 8 de outubro de 2012

INÉDITA REELEIÇÃO EM SERRA PRETA

Adeil Figueredo é o primeiro prefeito a se reeleger no município de Serra Preta

Adeil Figueredo - PMDB - Nº 15 - REELEITO
Após a união do maior grupo político da história de Serra Preta, Adeil Figueredo entra pra história, sendo o primeiro prefeito de Serra Preta a conseguir a reeleição. Outro fato importante da eleição do prefeito, é a eleição dos vereadores que faziam parte de sua coligação. Das 11 (onze) vagas disponíveis na Câmara de Vereadores, 9 (nove) cadeiras serão ocupadas por vereadores do grupo político do prefeito.
Outra grande surpresa do pleito deste ano, foi a eleição do vereador Pastor Magno (PTC) da coligação da candidata da oposição, a Prof.ª Angélica (PC do B), que conseguiu o triunfo com 426 votos. Outro êxito da coligação adversária, foi a reeleição do vereador Mário Gonçalves, filho de Dr. Benedito (ex-prefeito), que correu atrás, ajudando na campanha de Mário.
Outro fato intrigante acontecido na eleição (07/10), foi a tão esperada reeleição do vereador Silvio de Dió. Segundo o blog Conecta Serra Preta, Silvio conseguiu atingir uma marca acima dos 700 votos, porém o mesmo ainda aguarda decisão judicial. Caso a reeleição se concretize, Silvio irá ficar com a vaga da última vereadora eleita, Maria de Nave.
Contudo, o Blog SERRA PRETA ON-LINE vem por meio destas palavras, desejar sucesso ao prefeito Adeil Figueredo, desejando-lhe também sabedoria para governar o nosso município, juntamente com o time de vereadores que hoje compõem a Câmara.
Além de disso, a direção do Blog, também parabeniza os vereadores eleitos, em especial o vereador Maduro de Serra Preta (PRP), que conseguiu pela primeira vez sua eleição.

Clique na imagem para ampliar
Neste ano de 2012, foi a segunda tentativa do candidato, sendo que a primeira foi em 2008, onde Maduro conseguiu atingir cerca de 380 votos. Assim, por ser o representante da SEDE do nosso município, em nome de todos os eleitores que depositaram sua confiança, votando 44.222 nas urnas, e confirmando Maduro de Serra Preta, o Blog SERRA PRETA ON-LINE vem desejar a Maduro um mandato rico em conquistas nestes próximos 4 anos, que o vereador possa agir em prol do povo serrapretense, não só dos demais povoados, mas também da nossa querida SEDE, a MÃE do nosso município, que foi esquecida pelos olhos políticos a algum tempo. Afinal, depois de receber 518 votos de fé, amizade e confiança, nada mais justo que o povo receber o devido retorno do nosso único representante da SEDE e de seus demais colegas.
Aos candidatos que não conseguiram os seus objetivos, a direção do Blog deseja sorte nas próximas tentativas, também em especial aos candidatos que junto com Maduro faziam parte dos representantes da SEDE, sendo eles: Sandrinho (PR) - 48 votos, Prof.ª Magda (PT) - 57 votos, e Fia de Mina (PC do B) 20 votos.

VEJA ALGUMAS IMAGENS DO MOMENTO EM QUE O PREFEITO VISITOU A SEDE APÓS CONCRETIZADA A SUA REELEIÇÃO.


Edição e Fotos: Jhansen Barreto

2 comentários:

  1. Apesar da grande aprovação nas urnas do prefeito Adeil, não se viu um número tão grande de pessoas nos comícios de ambos os candidatos, não se viu tantas manifestações de "paixão" por candidatos, bem como o dia da eleição foi marcado por uma calma inexistente em outros pleitos. O mérito de alguém é tão maior quanto maior é o desafio que enfrenta. Talvez Adeil não tenha sido tão bom, talvez Serra Preta não teve opção. Todos nós perdemos.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, todos nós perdemos, mas a perda maior foi daqueles que tanto pularam e já se arrependeram do voto dado. São inumeros os arrependimentos. Desta vez, foi molim, molim enganar os otários de Serra Preta. Agora, fica a dica... Cuidado com lobos em pele de cordeiro!

    ResponderExcluir

Não serão aceitos os comentários redigidos usando palavras ofensivas e de baixo calão. Comentários deste nível serão exibidos apenas quando o redator assinar pelo próprio comentário.

À direção.