terça-feira, 16 de outubro de 2012

PM PRENDE O ACUSADO DE MATAR O PAI
O jovem tentou assassinar o irmão menor a tiros

Mizael Moreira de Jesus, 20 anos, residente na cidade de Anguera foi preso na  tarde deste sábado (13/10) por policiais militares sob a acusação de porte ilegal de arma e por ter matado o próprio pai, na última quinta-feira (11/10).



De acordo com a polícia o jovem teve um desentendimento com o irmão de 10 anos e tentou atingir o menor com um tiro de espingarda.  Martins de Jesus, 70 anos, ao perceber a briga tomou a frente do filho menor e foi baleado nas costas. O idoso ainda foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador, mas acabou morrendo no final de semana. 
O jovem disse que não tinha intenção de atingir o pai, e que a arma era usada para caçar animais na mata. Mizael foi encaminhado para o Complexo Policial Investigador Bandeira de Feira de Santana, onde ficará a disposição da justiça.
Duas armas foram encontradas enterradas nos fundos da residência, informaram os policiais que efetuaram a prisão.

Fonte: angueraonlineba.com
Edição: CAIO SOUZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão aceitos os comentários redigidos usando palavras ofensivas e de baixo calão. Comentários deste nível serão exibidos apenas quando o redator assinar pelo próprio comentário.

À direção.